O aniversário!
Este ano foi a primeira vez que passei os meus anos fora de casa! No que toca a aniversários sou como as crianças! Adoro! Adoro ser o centro das atenções, adoro que me dêem os parabéns, adoro que me ofereçam presentes, e por enquanto ainda não me custa ficar mais velha! Das primeiras coisas que faço é dar os parabéns à minha mãe porque é um dia especial também para ela e depois à noite gosto de jantar com os pais, irmão e o namorado. Depois gosto ainda de me juntar com os amigos mais especiais!
Assim sendo este ano foi bastante diferente e especialmente mais difícil! Confesso que se o Igorzinho não estivesse cá então tinha sido mesmo chato.
Assim na sexta-feira almoçamos por casa e depois fomos até ao Zoo (mais uma vez Igor ficou surpreendido) passear, depois voltámos para jantar com o Karel (amigo checo dos dois) e onde cozinhei um jantar bem português e depois foi altura de ir até à pré-party na outra residência. No final da noite ainda fomos dançar! Ficam as fotos.
Almoço: tortellini carbonara!
Lá ao fundo estão lobos.
Bacalhau à brás! Que saudades! As batatas e o bacalhau vieram pelo correio que aqui não há dessas coisas!
Arroz doce! Foi a primeira vez que fiz e nem sequer gosto. Apenas fiz porque queria levar uma sobremesa portuguesa para a festa e com os meios que tinha das poucas coisas que dava para fazer. A maioria do pessoal gostou mas o que conta é a opinião dos portugueses que se queixaram que o arroz não estava cozido o suficiente e que estava pouco doce mas pronto deu para matar saudades.
P.S.- Assim que tiver as fotos da festa propriamente dita coloco aqui!